sexta-feira, 12 de julho de 2013

Letras Finais (Luís Dill)

Ao sair de casa, determinado a mudar sua vida a fim de conquistar a menina mais linda da escola, Oswaldo se vê envolvido em um sequestro  Numa sucessão desenfreada de emoções, a narrativa nos apresenta um adolescente corajoso, que, ao olhar para o passado, buscará descobrir as palavras com que reescreverá sua história. Uma narrativa envolvente e sensível em que as letras finais cabe ao leitor descobrir. 



Letras Finais

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nós achamos esse livro muito interessante,mas também,um pouco difícil de entender porque em alguns capítulos fala de um assunto diferente,fala de um menino que está suposto a conquistar uma menina chamada Amanda,alem desse livro falar de uma história de suspense,medo fala de um romance que atrai os olhares dos jovens.
    O livro tem uma história que surpreende de um jeito diferente,fala de um suposto sequestro de Oswaldo que no final do livro surpreende a todos.
    Nome:Nicole e Laiane turma:62

    ResponderExcluir
  3. O livro Letras finais é bem interessante, pois Oswaldo o personagem principal se vê sendo sequestrado por dois homens e uma mulher. Ele fica preso em um buraco e naquele momento o que ele queria era um lápis e um papel para enviar uma carta para seus pais e Amanda a menina a qual ela amava e escrevia alguns poemas. Após a morte do irmão ele acha que também vai ser morto pelos sequestradores mais acaba sendo salvo. Nós entendemos que esse livro conta um fato real em nosso dia a dia e uma linda historia de amor entre ele e Amanda. O que nós achamos interessante foi algumas letras do livro estarem mercadas.
    Eduarda e Erica
    turma:62

    ResponderExcluir
  4. Nós Gostamos do livro , mas não entendemos muito as letras sublinhadas no final das contas vamos acabar entendendo.Achei muito criativo , poético e meloso e tinha um suspense no final do livro que nós ficamos arrepiados tentando adivinhar oque aconteceria com ele no final da historia , achamos lindo e criativo os poemas do garoto .

    Lidyane e João Pedro
    Turma 62

    ResponderExcluir